top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, outubro 07, 2009

Grupo Semente de Música Espírita abre vaga para novos integrantes

Olá, amigos e amigas! O Grupo Semente de Música Espírita informa que está abrindo seleção para a inclusão de dois novos integrantes em seu quadro. Uma das vagas é especificamente para um vocal feminino. Estamos precisando também de um instrumentista que toque violão e/ou percussão.


Lembramos que o trabalho do Grupo Semente é o de divulgar os ensinos de Jesus utilizando a música como esse instrumento, sendo acima de tudo, um trabalho com características energética e harmônica. Por isso, alguns pré-requisitos se fazem necessários àqueles que desejarem se integrar ao nosso trabalho:
- ter idade mínima de 18 anos;
- musicalidade;
- estar engajado em alguma instituição do movimento Espírita;
- ter afinidade com a proposta do Grupo;
- responsabilidade e freqüência com o trabalho;
- disponibilidade para viajar.

O “Semente” ensaia às segundas-feiras à noite, das 19h30 às 21h40, em Jardim Atlântico, Olinda. Importante ressaltar que é um trabalho filantrópico, onde nenhum integrante recebe qualquer pagamento pelo que faz. Apesar dessa característica, todos os componentes possuem compromisso com o trabalho abdicando, quando necessário, de finais de semana ou momentos de lazer.

O que recebemos em troca? O prazer de servir, um aprendizado constante acerca de nós mesmos e da doutrina, a criação de laços de afeto e amizade entre seus integrantes e, muitas alegrias sempre que levamos a mensagem de Jesus aos corações abertos para recebê-la.

Se você deseja se integrar a essa família baixe o formulário clicando aqui, preencha e o encaminhe para os e-mails: awtorres@hotmail.com / eladioleo@gmail.com.

Lembramos que todos os interessados passarão por um período de experiência com o grupo, sem compromisso, possivelmente nos meses de novembro, dezembro e janeiro.

Um grande abraço!

Grupo Semente de Música Espírita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot