top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, junho 03, 2010

GARANHUNSESPÍRITA: DEZ ANOS!

Uma década se passou e o Portal Garanhuns Espírita continua no ar, iluminando vidas, transformando mentes, mostrando a todos os seres humanos que querem evoluir, um caminho correto a seguir, seguindo os Ensinamentos do Cristo, através da Doutrina Espírita.

Sabemos que não é fácil, manter um site como este, pois são várias as dificuldades desde a financeira às críticas. Mas o nosso querido irmão Cláudio Luciano, como tantos outros que também mantêm sites semelhantes, venceu tudo e todos, e o resultado está aí, servindo de porto seguro para tantos que procuram um alento nos braços do Cristo.

O Portal Garanhuns Espírita nasceu de um sonho do jovem Cláudio Luciano e que se tornou realidade.

É maravilhoso ver um sonho tornar-se realidade. O Garanhuns Espírita cresceu e tomou a dimensão que tem hoje, sendo um dos maiores e mais completo site espírita do nordeste. A caminhada foi longas e muitas pedras, abrolhos e espinhos apareceram no caminho. Porém a paixão e a seriedade sempre dão bons frutos.

São dez anos espalhando luz, conquistando o respeito e a confiança; já tendo alcançado a marca (até hoje – 01/06/2010) de 2556759 visualizações de páginas (page views) desde Junho de 2000.

O Garanhuns Espírita é o site parceiro amigo do nosso www.palmeiraespirita.com.br e o Cláudio Luciano o nosso Guru. Aproveitamos o momento para agradecer ao nosso amigo irmão que tanto tem nos orientado na administração do nosso Portal. Continuo aprendo muito com você Cláudio. E o Garanhuns Espírita já se tornou uma referência para todos nós.

Parabéns!

Que Deus seja louvado por tudo e que as bênçãos de Jesus recaia sempre em seu coração.

Fraternalmente,

Geraldo Martins - Administrador do Portal Palmeira Espírita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot