top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, janeiro 01, 2011

Encontro de evangelizadores com Cecília Rocha, da FEB

Recebemos, por email, a informação que segue:


A Federação Espírita Pernambucana os convida a participar do primeiro evento federativo da FEP em 2011. Trata-se do Encontro de Evangelizadores com Cecília Rocha, vice-presidenta da FEB - Federação Espírita Brasileira. Solicito-lhes ver mais informações no arquivo anexo, bem como no sítio da FEP no endereço: http://federacaoespiritape.org/encontro-de-evangelizadores-com-cecilia-rocha/

Será momento ímpar para Pernambuco contar com a presença de Cecília Rocha, vanguardista na tarefa da Evangelização Infanto-Juvenil e de Adultos, sendo, inclusive, a médium que psicografou a mensagem do Espírito Angel Aguarod incentivando o Movimento Espírita Brasileiro a criar a campanha permanente do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita - ESDE, com vistas a atender às aspirações do nobre codificador da Doutrina Espírita - Allan Kardec, registradas em seu livro Obras Póstumas - Projeto 1868.

Para nós que fazemos a FEP será motivo de muita alegria sua presença e aproveitamos para solicitar-lhes, também, a gentileza de dar ampla divulgação a tão importante evento, incentivando o trabalhador, notadamente o jovem de sua casa espírita a prestigiar o evento.

Durante o evento Cecília Rocha autografará o Livro de sua autoria Pelos caminhos da Evangelização. Na certeza de sua atenção e carinho ao nosso trabalho, despedimo-nos agradecendo antecipadamente sua presença.

Abraços Fraternos e votos de Muita Paz.
Ednar Santos - Presidenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot