top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, maio 30, 2011

Defesa da Vida e Estatuto do Nascituro

Durante a Reunião da Comissão Regional Centro do CFN da FEB, no item sobre as Campanhas Família, Vida e Paz, o confrade Jaime Ferreira Lopes (DF) apresentou esclarecimentos sobre o Projeto de Lei n. 478/2007 – Estatuto do Nascituro. Informou sobre os preparativos para a 4ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto, programada para o dia 31 de agosto, em Brasília.
Comentou sobre o fato que nos Estados onde estão constituídas coordenadorias da Mobilização do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida - Brasil sem Aborto, em várias a liderança e a atuação é de espíritas. A secretaria-geral do CFN da FEB expediu Circular às Entidades Federativas Estaduais encaminhando as informações. Mais informações: Jaime Ferreira Lopes jaimef.lopes@gmail.com.
Fonte: http://www.febnet.org.br/site/noticias.php?CodNoticia=877, acesso em 30/05/2011 às 22:37h
Nota do blog: O PL 478/2007 encontra-se, atualmente, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT) - Designado Relator, Dep. Cláudio Puty (PT-PA), conforme informado no site Câmara dos Deputados - link: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=345103

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot