quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo boletim sobre Raul Teixeira

Amigos,
Último boletim médico sobre Raul Teixeira.

Xanda
NOVO BOLETIM SOBRE RAUL TEIXEIRA
(Das 12:57 horas de Nova York, 15:57 horário de Brasília)

Prezados amigos:

... José Raul Teixeira permanece em o estado de saúde inalterado. Os médicos informam que ele está incapacitado, por enquanto, de mover boa parte do seu corpo, não fala e nem consegue até mesmo realizar algumas operações simples, como reconhecer números ou letras.

O problema se complicou em razão da demora do atendimento médico, o que não se constitui em culpa ou displicência de ninguém.

O que ocorreu foi o seguinte: Ele viajava em vôo noturno, estava imóvel e ninguém poderia perceber se algo anormal tivesse acontecendo com ele, achando sempre que poderia estar dormindo, como outros passageiros.

Depois que o avião pousou todos os passageiros desceram e, como é natural num caso deste, ele permaneceu imóvel na poltrona, o que chamou a atenção dos comissários que tentaram acordá-lo, obviamente achando que ele estivesse dormindo.

Foi exatamente aí que perceberam que ele estava necessitando de atendimento médico, quando resolveram chamar uma ambulância urgentemente.
Foi aí, finalmente, que conseguiram levá-lo ao hospital.

Presumem os médicos que, entre o momento do AVC e a entrada dele no hospital, passaram-se de 5 a 6 horas, o que num caso deste é um problema seríssimo.

Os médicos não podem garantir nada, sobre o que poderá ocorrer, porque tudo é muito complicado. Está impossível ele sair do hospital agora e ser embarcado para o Rio Janeiro, dada a gravidade do caso.

Continuamos a apelar pelas preces e vibrações de todos os amigos.

OBSERVAÇÃO: Os amigos espíritas de Nova York apelam para que as pessoas parem de telefonar e mandar e-mails a todo instante, porque eles não estão dando conta de ter que responder a tanta gente, haja vista que estão todos também, como nós, preocupados e angustiados diante da situação, correndo para todos os lados em busca do melhor atendimento ao nosso querido amigo.
Qualquer fato novo será informado.

Raul Teixeira sofre AVC

Bom dia.

Ontem, terça-feira, dia 15, nosso estimado amigo e confrade José Raul Teixeira foi acometido de um AVC – acidente vascular cerebral.
Segundo a informação recebida, o fato ocorreu durante viagem que ele fazia para Nova York, onde cumpriria uma série de compromissos a partir desta semana. Logo que a aeronave pousou, Raul foi levado para o hospital Jamaica Hospital Center, localizado próximo do aeroporto John Fitzgerald Kennedy, onde se encontra internado na UTI.
O quadro inspira cuidados, mas Raul está consciente e o AVC, pelo que soubemos, não é dos mais agressivos.
Em face do exposto, estamos unindo-nos a uma corrente de orações em favor do nosso amigo, para que, com a ajuda dos Benfeitores espirituais, ele possa ter um pronto restabelecimento.
Pedimos-lhe que divulgue esta notícia para os seus amigos e companheiros e também se una a esta corrente de preces em favor de Raul Teixeira.

Forte abraço. (Astolfo O. de Oliveira Filho) - por email
imagem acima do site de José Raul Teixeira

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...