top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, novembro 15, 2012

Simpósio sobre drogas, suas consequências e tratamento na Federação Espírita Pernambucana

Prezados Irmãos e Irmãs, muita Paz com Jesus!

A Federação Espírita Pernambucana convida os trabalhadores e trabalhadoras das casas espíritas do Estado de Pernambuco a participar do Simpósio Acolhimento, orientação e tratamento ao dependente de drogas, com Vilson Disposti (SP).

O simpósio acontecerá no dia 01 de dezembro de 2012, das 13h45 às 18h00, no Auditório da Federação Espírita Pernambucana. O ingresso será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas pelo endereço: inscricaoemeventonafepe@gmail.com

Vilson Disposti é Delegado de Polícia aposentado, residente em São  Paulo, Professor Universitário de Direito Penal, Fundador da Casa  Ave Cristo para recuperação de drogados, Autor do livro FILHOS DA DOR prefaciado por Divaldo Pereira Franco.

Atente para a programação acessando a Página WEB da FEP no endereço: http://federacaoespiritape.org/simposio-na-fep-sobre-o-problema-das-drogas-o-que-fazer/

Para nós que fazemos a FEP será uma honra recebê-los (as) nesse evento de suma importância para o (a) trabalhador (a) espírita que vê chegar na instituição espírita, casos dessa natureza.

Aguardamos Vocês.
---
Fraternalmente.
Ednar Santos - Presidenta da FEP
http://federacaoespiritape.org/

Post Top Ad

Your Ad Spot