top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, agosto 31, 2015

Eventos Espíritas em Garanhuns no mês de setembro

Mais uma vez nossa cidade sedia mais de uma evento Espírita, como ocorreu no mês de maio, quando tivemos dois eventos de grande porte na cidade: o SEMINÁRIO COM JACOB MELO (A Cura da Depressão pelo Magnetismo) que, infelizmente teve, por parte de algumas pessoas e entidades, algumas reações preconceituosas, contra o evento e contra a instituição que o organizou, no caso, o Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE e o Seminário com Severino Celestino.

Não obstante qualquer "torcida contra", os dois eventos tiveram uma participação excelente de público de outras cidades, inclusive.

Agora temos, no mês de setembro próximo, a realização da tradicional SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS, na sua 47ª edição e a realização do INTECEPE 2015 da região do agreste meridional, organizado pela FEP - Federação Espírita Pernambucana, com o apoio da Seara Espírita Allan Kardec.

Vale ressaltar que o primeiro INTECEPE foi realizado aqui mesmo em Garanhuns, em novembro de 1989, com o apoio do Centro Espírita Deus, Amor e Caridade.

Post Top Ad

Your Ad Spot