segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Eventos Espíritas em Garanhuns no mês de setembro

Mais uma vez nossa cidade sedia mais de uma evento Espírita, como ocorreu no mês de maio, quando tivemos dois eventos de grande porte na cidade: o SEMINÁRIO COM JACOB MELO (A Cura da Depressão pelo Magnetismo) que, infelizmente teve, por parte de algumas pessoas e entidades, algumas reações preconceituosas, contra o evento e contra a instituição que o organizou, no caso, o Centro de Estudos e Difusão Espírita Joanna de Angelis - CEDE e o Seminário com Severino Celestino.

Não obstante qualquer "torcida contra", os dois eventos tiveram uma participação excelente de público de outras cidades, inclusive.

Agora temos, no mês de setembro próximo, a realização da tradicional SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS, na sua 47ª edição e a realização do INTECEPE 2015 da região do agreste meridional, organizado pela FEP - Federação Espírita Pernambucana, com o apoio da Seara Espírita Allan Kardec.

Vale ressaltar que o primeiro INTECEPE foi realizado aqui mesmo em Garanhuns, em novembro de 1989, com o apoio do Centro Espírita Deus, Amor e Caridade.

INFOPANESPÍRITA e USEREGIONALJAU divulgando a 47ª SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS - PE

Visando dar ampla divulgação a mais uma SEMANA ESPÍRITA DE GARANHUNS - PE, na sua 47ª edição, neste ano de 2015, solicitamos a divulgação nos sites INFOPANESPÍRITA e da USE REGIONAL JAÚ - SP., pelo que, agradecemos a iniciativa.

Ambos estão realizando a divulgação do evento, que pode ser verificado nos links:


INTECEPE 2015 em Garanhuns - PE

A Federação Espírita Pernambucana realizará conjuntamente com os centros espíritas, as atividades do INTECEPE – Integração de Centros Espíritas de Pernambuco, na Região do Agreste Meridional do Estado.

Quando: sábado, 12 e domingo 13 de setembro 2015
Local: Dependências da Seara Espírita Allan Kardec – Rua Joaquim Távora, 191 – Heliópolis – Garanhuns/PE

A Regional 24 – Agreste Meridional, abrange as cidades de: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Canhotinho, Garanhuns, Lajedo, Pesqueira, Sanharó e São Bento do Una.

Programação:

Simpósio com o tema proposto: Ações para Integração dos Centros Espíritas
Sábado, 12 de setembro, das 15 às 17h00.
Expositor: Xerxes Luna (Diretor de Integração Federativa da FEP)

Palestra Pública com o tema proposto: A importância da difusão do Espiritismo em tempos de transição.
Sábado, 12 de setembro, das 20 às 21h00.
Expositora: Ednar Santos (Diretora de Comunicação Social da FEP)

Mesas Redondas com o tema proposto: Ações para expansão do Movimento Espírita
Domingo, 13 de setembro, das 09 às 11h00.

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...