top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, novembro 07, 2016

Blog CARIRI LIGADO destaca a apresentação do espetáculo UM ESTRANHO MUITO INTIMO

Humor e emoção no espetáculo ‘Um Estranho Muito Íntimo’, em Monteiro

(do blog: http://caririligado.com.br/humor-e-emocao-no-espetaculo-um-estranho-muito-intimo-em-monteiro/)

O ator e diretor Julierme Galindo voltou à cidade de Monteiro, com a Refletores Cia Teatral, com um maravilhoso espetáculo “Um Estranho Muito Íntimo”, que aconteceu no Teatro Jansen Filho no último sábado (29), com entrada gratuita. A peça abordou temas como mediunidade, materialização e outras questões da esfera espírita em uma atmosfera de comédia voltada para o teatro de costumes, que traz no seu cerne o melodrama. Encenada por seis atores, toda a ação se passa na sala de visitas de uma residência de classe média alta.
A trama é desenvolvida a partir da investigação da morte de Aderbal Junqueira, proprietário de uma fábrica de rótulos para garrafas, supostamente encomendada pelo seu melhor amigo Fernandes Varela para, ao casar-se com a viúva Senhora Euvídia Junqueira, herdar toda a herança do falecido. É aí que o irmão do falecido contrata o detetive particular Augusto Fontes, para investigar a morte “acidental” do irmão. Para auxiliá-lo, Aderbal Junqueira lhe aparece como espírito materializado, ciente de que não poderá nunca revelar quem realmente é para seus familiares.
Sobre o Diretor
Julierme Galindo é nome mais que querido e respeitado da cena artística de Garanhuns/PE. Natural da cidade, o teatrólogo, dramaturgo, diretor e ator de teatro é um dos responsáveis por manter ativa e pulsante a vida teatral da região.
Ficha Técnica do Espetáculo:
Elenco
Julierme Galindo
Duvennie Pessôa
Helena Bello
Eliwelton Farias
Nadiel Torres
Beatriz Munique
Execução de Iluminação – Beatriz Munique
Execução de Trilha Sonora – Samara Cavalcante
Texto e Direção – Julierme Galindo
Fotos: César Lima e Kevin Coutinho

Post Top Ad

Your Ad Spot