top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, agosto 17, 2012

Feliz aniversário, Larissa!


Larissinha, ou como sempre a chamamos, Lalinha!

Hoje você está completando seus 12 anos de existência neste mundo tão cheio de contrastes!
São 12 anos e ainda lembro-me bem quando sonhei com você antes mesmo de saber ser era menina ou menino, quando sua mãe me disse: “estou grávida!”
Avisei que seria uma menina... Você nasceu! Nasceu no ano que muitos diziam ser o do fim do mundo! Pode uma coisa dessas?
Enfim você nasceu: linda, maravilhosa, com cara de sapeca!
Às vezes, à noite eu caminhava com você em nossa rua! Você nunca queria voltar pra casa!
Lembro-me dos seus passos, seus primeiros passos, suas quedas, seu primeiro aniversário com 38 de febre, doente e correndo pelo meio da casa!
Foi crescendo e passou a me chamar de GATO! Acostumei-me de tal forma, que acho natural ser chamado assim e não de pai e por isso, e outras coisas, sou um pai feliz, muito embora, em algumas circunstâncias pareça enfezado e bravo! São coisas de quem é pai! Você, um dia, irá entender bem porque, no fim das contas, o que quero para você é o melhor em tudo e, por isso, em alguns momentos aja de forma um tanto ou quanto dura!
Neste seu dia especial, o dia de seu aniversário, quero lhe dizer, do fundo do meu coração e deixar aqui para que todos vejam e saibam, o quanto você é importante para mim, juntamente com sua irmã e seu irmão, é claro! Mas aqui, trata-se do seu dia!
Você é o meu raio de sol, minha chuva benfeitora, minha flor perfumada, a pedra onde repouso firme os pés cansados, o brilho do luar que ilumina minhas noites e as estrelas que piscam para meus olhos! Você é meu ÓRION!
Perdoe seu pai, quando por querer o melhor para você, sou duro demais e cobro talvez mais do que deveria, mas creia-me, é porque nós, os pais, tememos pelo futuro das nossas crias porque sabemos que, uma dia, elas vão criar suas próprias asas e voarão sozinhas! Isso nos apavora, acredite!
Eu sou feliz por ser seu pai e nada irá mudar isso, até mesmo suas traquinices, pois que eu também tive as minhas, e como as tive, porém não conto nem sob tortura!
O que eu tenho de melhor para você não são os presentes, os brinquedos, o cinema ou qualquer coisa material, mas a educação! Esta sim, bem que nunca deprecia e que, ninguém, pode lhe tirar. Educação moral, espiritual e intelectual.
Assim como eu, seu vôzinho Clóvis tinha e tem um enorme orgulho por você, pois que ele está vivo, agora na vida espiritual.
Olho para você e penso: minha filhota, assim como a irmã, é linda! E eu, seu GATO, sou um eterno apaixonado por você, por isso que, em toda apresentação do dia dos pais, eu choro olhando para você, que também chora cantando para mim!
Bom, escrevi tudo isso, só pra dizer uma coisa: FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA LARISSA NOTA DEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot