top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, setembro 27, 2009

Meu agradecimento ao Cristo e à Seara Chico Xavier...

Ouvi, durante uma palestra do ENGAJE, ano passado, um orador afirmar que não poderia deixar de agradecer, ter sido chamado para façar de Jesus de Nazaré. De fato.

Ontem (26/09/2009) fiz a palestra de abertura da 41ª Semana Espírita de Garanhuns e, ao final, emocionado, embora guradando para mim tal emoção, só fazia agradecer a Jesus pela oportunidade de falar sobre ele.

Sou, certamente, o menor dos menores e digo isso sem falsa modéstia e muito menos querendo transparecer uma humildade que estou longe de possuir, mas, determindas pessoas que me conhecem entenderão perfeitamente o que quero dizer.

Este post é apenas com o intuito de agradecer ao Cristo pela grande bênção que me deu ontem à noite.

Quero também, externar meu agradecimento à Valdete, presidente da Seara Espírita Chico Xavier, pela oportunidade única que tive de abrir a Semana Espírita de minha tão querida cidade e poder falar D'Ele, a esperança de todos os infortuados e infelizes deste mundo: JESUS, NOSSO MODELO E GUIA.

Quero informar que já está disponível o PPS que utilizei na palestra (coisa simples...) no Portal Garanhuns Espírita, cujo link você acessa por aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot