top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, março 14, 2010

3 anos do Portal Palmeira Espírita


No ano passado escrevemos uma matéria sobre os dois anos do Site Palmeira Espírita – O Portal da Fraternidade.

Agora, dia 11 de março, o Palmeira Espírita completou seu terceiro ano de vida e só Deus sabe os que o seu criador e administrador, Geraldo Martins, tem passado para mantê-lo no ar, além de manter, também o programa de Rádio MOMENTO ESPÍRITA, já há cinco anos, este ano chegando ao sexto.

O Portal Garanhuns Espírita completa este ano sua primeira década de existência e, assim como afirmamos na matéria sobre os dois anos do Portal Palmeira Espírita, voltamos a afirmar, o quanto é difícil, dentro de uma certa limitação que todos nós temos, de manter um site no ar.

Geralmente, os grandes portais, têm uma equipe grande e que pode mantê-lo atualizado diariamente. Encontramos na internet muita coisa boa, mas também, com já ouvimos falar que “a internet é terra de ninguém”, encontramos muito material deprimente e que tende a destruir a esperança e a fé em Deus.

O Portal Palmeira Espírita prima pela divulgação da Doutrina Espírita, em primeiro lugar e pelo movimento Espírita de seus Estado, em segundo lugar.

São três anos de trabalho na divulgação do Espiritismo e, como dizia, cercado pelas experiências do dia-a-dia e das provações...

O Portal tem feito um trabalho intenso, transmitindo informações sobre os eventos Espíritas, não só do Estado das Alagoas, mas de outros Estados também. Artigos Espíritas e mensagens consoladoras, sem falar nos depoimentos de Espíritos desencarnados, que são, a meu ver, um dos melhores momentos do Portal da Fraternidade, porque mostra a realidade daqueles que partiram.

São três anos levando ao mundo virtual a mensagem Espírta-cristã e contando sempre com o apoio deste Portal irmão, que é o Garanhuns Espírita, pois que sempre divulgamos o Palmeira Espírita em nossas palestras.

Np Top10 de Garanhuns Espírita, está entre os dez mais visitados, ocupando, até hoje (14/03/2010), a 9ª posição!

O Portal também está no ORKUT nesta comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51979686

Esta é a nossa forma de parabenizar o Palmeira Espírita, na pessoa de nosso amigo Geraldo Martins, pela dedicação nos seu trabalho na internet, porque sabemos que é feito com coragem, amor e dedicação, sem esperar a retribuição material em nenhum aspecto. Conta apenas com a resposta daqueles que visitam o Portal em busca do conhecimento da mensagem Espírita.

Ao Portal Palmeira Espírita: feliz aniversário e ao Geraldo Martins: continue firme no trabalho de Jesus!

Fraternalmente
Cláudio Luciano – criador do Portal Garanhuns Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot