top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, abril 24, 2010

'Chico Xavier' lidera bilheterias e chega a 2 milhões de espectadores

19/04/2010 20h08 - Atualizado em 19/04/2010 20h09

"Chico Xavier" lidera bilheterias e chega a 2 milhões de espectadoresLonga segue em primeiro lugar nos cinemas brasileiros há três semanas. "Como treinar o seu dragão" volta a ficar na segunda posição.

Do G1, em São Paulo
O filme “Chico Xavier”, que conta a história do médium mineiro, liderou novamente as bilheterias brasileiras nesta semana, e ultrapassou a marca de 2 milhões de espectadores.
O longa, que bateu o recorde de melhor estreia de filme nacional nos últimos 20 anos com mais de 500 mil espectadores, levou quase 300 mil pessoas aos cinemas no fim de semana entre os dias 16 e 18 de abril.

A segunda posição segue com a animação 3D “Como treinar o seu dragão”, pela terceira semana consecutiva. Em terceiro lugar ficou a comédia romântica “O caçador de recompensa”, estrelado por Gerard Butler e Jennifer Aniston.

Confira abaixo a lista dos filmes mais vistos no Brasil no fim de semana
1 – “Chico Xavier”
2 – “Como treinar seu dragão”
3 – “O caçador de recompensa”
4 – “Uma noite fora de série”
5 – “As melhores coisas do mundo”
6 – “Dupla implacável”
7 – “Caso 39”
8 – “O livro de Eli”
9 – “Zona verde”
10 – “Ilha do medo"

Fonte:

NOTA DO PORTAL GARANHUNS ESPÍRITA: Colhemos hoje (24/04/2010 às 19:40h) a informação de que o filme já deveria ter chegado no interior do Estado e, consequentemente, em Garanhuns, mas as capitais não estão liberando o filme, ainda, para o interior, devido ao grande sucesso de público, o que, de certa forma, é uma boa notícia. Esperamos que venha logo para o interior porque, os filmes piratas já estão na praça e de péssima qualidade, porque copiados diretamente da tela do cinema, eis que não saiu DVD, que eu saiba. - Cláudio Luciano, webmaster e administrador do Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot