top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, janeiro 16, 2011

Tensão Emocional - novo livro de Orson Peter Carrara

É impressionante a capacidade de Orson Peter Carrara em sua produção literária Espírita. Surge mais um lançamento: "TENSÃO EMOCIONAL" .

SINOPSE:

É do conhecimento geral o poder de síntese e sabedoria constante nos textos produzidos pelo Espírito Emmanuel, por meio da mediunidade de Chico Xavier. Livros, mensagens avulsas, estudos e reflexões, em textos esclarecedores e confortantes que realçam o tríplice aspecto da Doutrina Espírita, formam o acervo lítero-doutrinário produzido pelo conhecido Benfeitor Espiritual. Em meio a tantos preciosos documentos, Orson Peter Carrara destaca a mensagem Tensão Emocional, constante originalmente do livro Companheiro, edição do IDE-Araras, para comentá-la parágrafo a parágrafo, ampliando a divulgação para o público de tão preciosa mensagem.

Afinal, os desajustes emocionais geram enfermidades e as orientações de Emmanuel são valiosas pílulas terapêuticas que preservam e defendem a saúde. Objetivo do autor foi mesmo destacar referida mensagem, com seus comentários didáticos e objetivos já conhecidos do movimento espírita. 

Post Top Ad

Your Ad Spot