top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, novembro 26, 2011

Estado de saúde de Raul - atualização

24-11-2011 - 18:30 minutos

As notícias sobre nosso Raul continuam animadoras.

Foram intensificadas as sessões de fisioterapia com testes nas áreas do equilíbrio, da postura, dos movimentos, da voz, com progressos acentuados. Embora as dificuldades naturais nesse processo de recuperação, é bastante satisfatória a evolução do seu quadro, inspirando atenção e cuidados ininterruptos. A área responsável pela cognição foi avaliada por uma neuropsicoterapeuta, não demonstrando nenhuma alteração. Raul já exercita um pouco de leitura e de escrita no computador.

Os resultados das últimas tomografias foram normais. Novos exames serão realizados em outras áreas em busca das causas do evento e com o objetivo de prevenir outros episódios de mesma natureza.

Os médicos já pensam em programar sua primeira saída do Hospital.

Nossos irmãos que o acompanham nos relatam ainda que o Hospital celebrou o dia de Ação de Graças, dia em que os americanos demonstram sua gratidão a Deus pelos bons acontecimentos ao longo do ano, para integrar os pacientes e os terapeutas, trazendo alegria a todos. Raul também pode usufruir desse ambiente acolhedor. Certamente é um trabalho de atenção e carinho para com os pacientes daquele Hospital, numa verdadeira demonstração de Amor ao Próximo.

Seguimos agradecidos a Deus e a todos pelas vibrações de saúde e paz que envolvem o nosso querido Raul, nesta hora de boas lutas


Diretoria da Sociedade Espírita Fraternidade.
fonte: http://www.sef.org.br/raul.html - acesso em 26/11/2011 às 09:29h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot