top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, junho 08, 2015

Canal Amigos da Luz (Humor e Espititismo - toda sexta - 10:00h)

Fiquei muito contente em conhecer o Canal Amigos da Luz - https://www.youtube.com/user/CiaAmigosDaLuz/, um canal que apresenta videos de humor, trazendo a mensagem Espírita, de forma simples, clara e concisa!

O grupo também tem um site: http://amigosdaluz.com/.


Divirta-se e entenda o Espiritismo Consolador com o Canal Amigos da Luz. Segue a apresentação do canal:

É possível tratar de espiritismo com humor, em poucos minutos, sem desviar-se da profundidade que o tema exige? Essa é a proposta do Canal Amigos da Luz, que desde 20/03/2015 posta toda sexta-feira pequenos esquetes cômicos baseados na Doutrina Espírita. Os vídeos, por estarem embasados em tópicos da Codificação, estão a disposição no nosso canal para serem usados como ilustrações em palestras, grupos de estudo sistematizado, reuniões de mocidade, e até mesmo no culto no lar.
O Canal é realizado pela Cia Amigos da Luz, companhia de teatro carioca fundada em 2007 que já leva pros palcos a ideia da comédia como instrumento a serviço da divulgação de mensagens edificantes desde seu primeiro espetáculo. Conheça o nosso site: www.amigosdaluz.com
Seja bem-vindo(a)!
Instale nosso APLICATIVO no seu celular para não perder nenhum vídeo:

Recomendo a todos que assistam, assinem e divulguem! Divulgamos tanto lixo. É hora de divulgarmos coisas boas como o Canal Amigos da Luz!

Post Top Ad

Your Ad Spot