top ads

Últimas postagens

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, fevereiro 09, 2017

Ministério Público Federal: Manter a Feira do Livro Espírita de Volta Redonda no memorial Zumbi

(COLABORANDO COM OS IRMÃOS DE VOLTA REDONDA)
Em 11 de novembro o Ministério Público Federal recebeu denúncias referente ao espaço Memorial Zumbi. Entre as diversas recomendações a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, foi colocado o desvio de finalidade do espaço, que é destinado a resgatar os valores da cultura africana e promover ações afirmativas, e tendo em vista a cessão recente de uso para a realização da FLE VR (Feira do Livro Espírita de Volta Redonda.

A denúncia saiu em diversos jornais locais e no portal G1.Por estar sendo citado o nome da Feira do Livro Espírita de Volta Redonda, entramos com um ofício ao MPF através da Defensoria pública estadual e Federal .Recebemos informações que o procurador Federal que recebeu a denúncia quer agendar uma reunião com a coordenação de FLE VR.Estamos aguardando a data.
Por orientação de nossa defensora, estamos iniciando um abaixo assinado onde precisamos de aproximadamente 5 mil assinaturas de espíritas ou simpatizantes da causa.
Estamos distribuindo as folhas de assinatura entre os amigos da feira para ajudarem a colher as assinaturas e estamos criando está petição online para sensibilizar aos que desejam a continuação da FLE VR.Contamos mais uma vez com o apoio de todos para continuarmos neste lindo trabalho de divulgação da Doutrina Espírita.Precisamos de um entendimento com o MPF.
A realização da feira no Memorial Zumbi está em conformidade com as Leis municipais de Volta Redonda 3967/2004 e 5046/2014
Vamos todos juntos neste movimento.

LINK PARA ASSINATURA:
https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_Federal_Manter_a_Feira_do_Livro_Espirita_de_Volta_Redonda_no_memorial_Zumbi/?csfaucb&utm_source=sharetools&utm_medium=copy&utm_campaign=petition-406711-Ministerio_Publico_Federal_Manter_a_Feira_do_Livro_Espirita_de_Volta_Redonda_no_memorial_Zumbi&utm_term=sfaucb%2Bpo

Post Top Ad

Your Ad Spot